300x250 AD TOP

sábado, 25 de julho de 2015

TAGS

SAINDO DO PADRÃO

Hoje dia 25/07  foi proposto o desafio "Saindo Do Padrão" onde todas as meninas deveriam ir com roupas que geralmente não usam em um treino, sem aquele moletom, blusa larga, sapato, de uma maneira diferente da tradicional. Por quê? Porque quando alguma pessoa leiga quiser frequentar um treino vai  perceber que não precisa desse padrão, mostrando assim que o PARKOUR é livre, que pode vir da maneira que desejar e a única coisa que precisa é a vontade de se movimentar.

Em alguns treinos chegava um novato me perguntando sobre o PARKOUR e onde ele conseguiria uma calça ou que sapato deveria usar, eu tentava explicar a pessoa que não era tão importante vestir essas calças e comprar sapatos caros mas  vir da maneira que achasse confortavel. Isso me incomodava porque se eu e meu grupo estava vestido assim que argumentos eu teria para fazer a pessoa vir do jeito que ela quizesse?, então foi ai que resolvemos fazer esse desafio. 


0 comentários:

Postar um comentário