300x250 AD TOP

quinta-feira, 9 de julho de 2015

TAGS

SER FORTE E VIVER SAUDÁVEL !

Olá meninas!

Já tivemos aqui no blog uns exemplos bons de exercícios a serem praticados para que se adquira força e resistência.
Mas temos de saber também que o exercício físico é apenas uma parte para que se tenha um corpo forte de verdade, e a alimentação é um desses passos importantes para o alcance desse objetivo, além do que o corpo é nutrido de acordo com nossa alimentação.
E para balancear tudo isso, vamos a pequenos “desafios do bem” incluindo algumas regrinhas alimentares a serem seguidas durante um período.

O objetivo é que de forma gradativa se obtenha um hábito de ingerir alimentos mais saudáveis, assim tirando outros alimentos que não tem grande serventia ao nosso objetivo, de ser forte e saudável conseqüentemente útil.

De hoje ate o fim do ano por mês passarei pequena lista dos alimentos a serem incluídos a nossa rotina alimentar.

Pra começar apenas o lanche, no lugar daquelas “gordices” substitua por uma dessas frutas recomendadas.

Observe os benefícios :
MAÇÃ:
 ajuda a controlar certas doenças como diabetes, melhora a digestão, contribuindo para um melhor aproveitamento dos nutrientes e é indicada para quem deseja emagrecer, porque é rica em fibras e tem poucas calorias.
Além disso a maçã é rica em antioxidantes, água e vitaminas, e por isso a maçã tem os seguintes benefícios para saúde:



  • BANANAé conhecida por fornecer energia instantânea. Ela fornece 90 calorias por 100 gramas do seu consumo. É uma das principais fontes de hidratos de carbono e de açúcar. A Banana também é rico em fibras dietéticas e contém uma pequena quantidade de gordura e de proteína. Além das vitaminas e minerais, como a Vitamina A, Vitamina C. vitamina B, Ferro, Magnésio, Potássio, Zinco e Fluoreto.



0 comentários:

Postar um comentário